20 C
Brusque
sábado, julho 20, 2024
InícioNotíciasGeralPresidente do Sinduscon fala ao Jornal da Diplomata sobre pesquisa de mercado...

Presidente do Sinduscon fala ao Jornal da Diplomata sobre pesquisa de mercado imobiliário e FAIRTEC 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon) realizou assembleia ordinária com seus diretores e associados, onde foi aprovada a contratação de empresa responsável pela realização de pesquisa de mercado imobiliário no município de Brusque, para o próximo ano. O evento aconteceu na última terça-feira, 21.

A ação está prevista no orçamento da entidade para o ano de 2024 e foi amplamente debatida e aprovada por todos os presentes.

O presidente do Sinduscon, Ralf Maschio, falou ao Jornal da Diplomata.

“A empresa contratada é a Alphaplan Inteligência em Pesquisas, de Porto Alegre, que vem fazendo um trabalho bem bacana com o Sinduscon de Balneário Camboriú, já há alguns anos. Esta pesquisa será muito importante, porque viemos com informações muito difusas, seja entre sindicatos, dos trabalhadores e o patronal, ou o próprio Registro de Imóveis e a Prefeitura. Então a gente busca uma pesquisa que tenha uma linguagem única para esses números. A prefeitura já se dispôs a trabalhar conosco nesta compilação de dados, e logo mais teremos essas informações para divulgar para a cidade e é claro, algumas serão exclusivas para os associados do Sinduscon”, ressalta o presidente.

Segundo Ralf, a pesquisa deve apontar também as tendências de lançamentos para o mercado imobiliário. “Se realmente o mercado está demandando apartamentos de três quartos, dois quartos, por exemplo, quantos metros quadrados, qual a região de maior procura, enfim, é um trabalho bem bacana e estamos contentes com esta nova contratação”, enfatiza.

Publicidade
WhatsApp chat