20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralSecretaria de Obras realiza limpeza da avenida Beira Rio após chuvas

Secretaria de Obras realiza limpeza da avenida Beira Rio após chuvas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Após o rio Itajaí-Mirim sair da calha, na terça-feira (28), a Secretaria de Obras iniciou, ainda na madrugada desta quarta-feira (29) a limpeza das margens direita e esquerda da avenida Beira Rio. Os trechos entre a Apae e a Unifebe e entre a Unifebe e a rotatória da Staack já estão com o trânsito liberado. O trecho seguinte, até o loteamento Emma 2 deve ser liberado na quinta-feira (30).

“A partir das 4 horas a gente já entrou com as equipes e maquinário para a limpeza da avenida Beira Rio. Foi praticamente a manhã inteira, a limpeza e a raspagem do trecho. Seguindo agora com a lavação para a liberação da via”, explica o secretário Ivan Bruns Filho.

Rompimento de tubulação

Na terça-feira (28) a equipe da Secretaria de Obras executou o conserto da tubulação da rua Waldemar Loschner, no bairro Rio Branco. A tubulação da via foi rompida, causando alagamento e algumas casas foram atingidas.

“A nossa equipe trabalhou ontem até, em torno de, 22h, nesta drenagem. No dia de hoje ainda estamos lá para concluir o conserto necessário e evitar esse problema de alagamentos. Esse problema se deu pois a tubulação é antiga e sofreu avarias com a chuva”, detalha Bruns.

Publicidade
WhatsApp chat