23.8 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem é detido acusado de importunação sexual em Brusque

Homem é detido acusado de importunação sexual em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Policiais precisaram usar arma incapacitante para conter o acusado

Por volta das 18h deste sábado (2/12), a equipe da Polícia Militar de Brusque foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de importunação sexual na Rodovia Antônio Heil, no Centro.

Os policiais ao chegarem no local conversaram com uma mulher de 36 anos, ela informou que um homem havia importunado sua filha de 13 anos na piscina do estabelecimento. A equipe policial pediu ao gerente do local, que os acompanhasse até o quarto do homem. Ao abrir a porta, solicitaram ao homem que prestasse depoimento sobre o incidente, mas ele recusou. Diante disso, a equipe decidiu conduzi-lo à Delegacia para prestar esclarecimentos. Novamente, o homem resistiu às ordens dos policiais, recusando-se a cooperar. A equipe solicitou apoio de outros agentes para contê-lo. Apesar das tentativas de abordagem e do uso da força, que não foram eficazes, os policiais optaram por efetuar um disparo de arma incapacitante spark para controlá-lo e algemá-lo.

O homem, devido a algumas lesões prévias, foi levado ao IGP de Balneário Camboriú. Após receber atendimento, foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Brusque para as providências legais.

Polícia Militar
Polícia Militar
Publicidade
WhatsApp chat