15.4 C
Brusque
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioNotíciasGeralOrquestra Municipal de Guabiruba apresenta Encantos Natalinos

Orquestra Municipal de Guabiruba apresenta Encantos Natalinos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento acontece na próxima terça-feira, dia 12, em missa na Igreja Matriz de Guabiruba

O advento marca a contagem dos dias e prepara cada família para a chegada do Natal, um tempo de emoção, carisma e união. Após edições ao vivo durante a pandemia e o retorno aos palcos em 2022, este ano a Orquestra Municipal de Guabiruba traz para dentro do templo um repertório natalino repleto de encanto.

Organizado pela Fundação Cultural de Guabiruba em parceira com a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a ação traz para o encerramento da missa da próxima terça-feira, às 19h, um repertório apresentado pela Orquestra Municipal de Guabiruba, regida pelo Maestro Marcelo Heckert.

A peça será conduzida pelos artistas Emiliano de Souza e Joice Venzom, que convidarão o Coro Cristo Rei, Corais Infanto Juvenis da Paróquia e no vocal, a cantora Vivian Bartz Werner para uma série de canções que resumem a fé em música em um encontro especial no coração de Guabiruba.’

O maestro regente Marcelo Heckert reforça a importância do evento “Com o propósito de transparecer o espírito brilhante dessa época do ano, o evento busca a integração da comunidade neste tempo de Natal, em que a música desperta os mais sublimes sentimentos de fraternidade e solidariedade, proporcionando muitas emoções para o público que estará presente,” ressalta o maestro.

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo parte da celebração da missa a ser conduzido logo ao final. Confira os próximos eventos da programação oficial do Natal Mágico de Guabiruba neste mês de dezembro:

DEZEMBRO – PELZNICKELPLATZ – CASA DO PELZNICKEL

Rua Nicolau Schaefer, 647, bairro Imigrantes.

Dias 8, 9, 15 e 16/12 – das 19h às 23h (sextas e sábados).

Dias 10 e 17/12- das 17h às 21h (domingos).

Ingressos no local – Para mais informações, acesse o instagram @pelznickel

23/12 – DESFILE TRADICIONAL – PRESÉPIO VIVO

A partir das 20h, pelas ruas de Guabiruba, com trajeto previsto para a Rua Guabiruba Sul (capela S. João) sentido Imigrante até a rotula do Maibaum, partindo em sentido ao Centro, 10 de junho e contorno na rotula Pomerânia-Aymoré para retornar a Guabiruba Sul via 10 de Junho (Rua Alois Erthal)

24/12 – DESFILE TRADICIONAL – PELZNICKEL

A partir das 14h, partindo da Pelznickelplatz e passando pelas ruas dos bairros Imigrante e São Pedro. Mais informações podem ser obtidas no instagam @pelznickel.

Publicidade
WhatsApp chat