22.6 C
Brusque
segunda-feira, março 4, 2024
InícioNotíciasEsportesGuarani futsal foi destaque no Programa da Hora deste sábado, 9 de...

Guarani futsal foi destaque no Programa da Hora deste sábado, 9 de dezembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Aconteceram no último fim de semana, em São João Batista, as finais da 3ª Copa FUBE de Futsal. Ao todo, foram oito categorias brigando pelos títulos nos dois dias.

No sábado (2) as disputas foram nas categorias pares, do Sub 8 ao Sub 14 e, no domingo (3) foi a vez das categorias ímpares (Sub 9 ao Sub 15)

Os brusquenses do Guarani Futsal que disputaram a competição em quatro categorias, chegaram às finais em três delas: Sub 10, Sub 11 e Sub 13. Apenas a categoria Sub 9 foi eliminada na primeira fase.

Foram conquistados um 4º lugar para a Equipe Sub 10 e 3º lugar para a Equipe Sub 11.

SUB-13

Na categoria Sub 13 o Guarani conseguiu chegar a grande final, após derrotar os donos da casa (FUBE) na semifinal por 6 x 3.

Na grande final, o Guarani enfrentou a fortíssima equipe da Apama (Blumenau) que está perto de conquistar o título do Campeonato Catarinense 2023. Sem o goleiro titular (expulso na semifinal) a equipe brusquense não resistiu a força dos blumenauenses, sendo derrotada por 4 x 0. 

O técnico da equipe José Carlos Torrezani esteve no Programa da Hora deste sábado, 9 de dezembro e falou sobre o trabalho e sobre a despedida desta categoria que chega a idade máxima que o clube trabalha.

Acompanhe a entrevista completa

Publicidade
WhatsApp chat