22.6 C
Brusque
segunda-feira, março 4, 2024
InícioNotíciasSaúdeUnidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha está na reta final de...

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha está na reta final de reforma para funcionamento em 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A empresa responsável pela reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha deve finalizar os trabalhos no local até o dia 20 de dezembro. Segundo a fiscal responsável da obra, servidora da Secretaria de Infraestrutura Estratégica, Ananda Pertile Markoski, a unidade precisou de reformas já que, além do Pronto Atendimento, o prédio será também uma Clínica de Especialidades.

No momento a empresa está realizando os últimos reparos. “Acabamentos nas pinturas, instalações de portas, sistema de proteção contra incêndio e rede de lógica são alguns dos trabalhos que estão sendo realizados no local. Infelizmente o local é frequente alvo de pichação, tentativa de arrombamentos, furtos e depredação, isso acaba atrasando os trabalhos da empresa”, explica a fiscal.

“Assim que a empresa finalizar a reforma, vamos iniciar os trabalhos de readequação da rede de energia elétrica do local. Devido a alterações na logística do local, a entrada de energia do prédio precisa ser readequada, com a instalação de uma subestação. Esse é um trabalho deve ser realizado em um mês, após finalizados os trâmites da licitação”, finaliza Ananda.

A UPA Santa Terezinha abrirá atendimento a população em 2024. O investimento da obra é supera o valor de R$ 1 milhão e 600 mil reais.

Texto: SECOM – Prefeitura de Brusque

Publicidade
WhatsApp chat