14 C
Brusque
domingo, maio 19, 2024
InícioNotíciasEsportesTairine Pavesi faz estreia com medalhas no Campeonato Sul Brasileiro de Fisiculturismo,...

Tairine Pavesi faz estreia com medalhas no Campeonato Sul Brasileiro de Fisiculturismo, e projeta competições em 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No último final sábado, 09, a empresária brusquense Tairine Raimundi Pavesi pisou no palco do 21º Campeonato Sul Brasileiro de Fisiculturismo, em Balneário Camboriú. Tairine, ao lado do esposo, Alexandre Pavesi, proprietários da ATL Fitness e da Lifeup Academia, se dedica ao estilo de vida saudável, com a prática de exercícios como um dos fatores de desenvolvimento pessoal, aliado a alimentação e conceitos de alta performance no mundo dos negócios, desempenho profissional e no alcance de metas pessoais.  

“Algumas pessoas, meu esposo, já me viam e instigavam para eu passar por essa experiência”, destacou.

Estimulada pelo conceito de desafiar-se, Tairine, com apenas três meses de preparação, em meio ao concorrido mundo fitness, entrou numa rotina intensa de treinos e num ciclo de restrições alimentares voltado para atletas de fisiculturismo, bem como pelos constantes ensaios de poses e sua apresentação no palco, que reuniu atletas de todo país e com a presença de atletas e influenciadores de renomes.

A estreia foi além das expectativas. Tairine conquistou o 4º lugar na categoria estreantes e o 5º lugar na categoria Open. O desafio dos limites, os períodos de exaustão, pré-competição, levaram Tarine à sua própria jornada de superação.

“Gosto muito da competição, esse mindset de atletas pra performar em outras áreas da vida”, comentou ela.

O desafio para subir no palco do fisiculturismo tem muito conteúdo pré-competição. Tairine, amante da prática de exercícios, já passou por diversas modalidades, como crossfit. A musculação, sua origem como desempenho físico, voltou à tona na vida diária da atleta e com um novo horizonte – o mundo do fisiculturismo.

“Comecei aos 14 anos e nunca parei de treinar, entre várias coisas que aconteceram, foi um projeto que me joguei de cabeça pois tinha pouco tempo e não queria ira pra brincar, mas pra buscar resultado”

Além do mais, Tairine e Alexandre Pavesi são influenciadores de conteúdos voltados para o mundo dos negócios, alta performance pessoal/profissional através do renomado podcast ATP ILIMITADO, voltado para o compartilhamento de conselhos entre mente e corpo saudável.

“É um mundo no meio do caminho que tive confiar no processo, eu não me enxergava em cima do palco, fui ficando confiante e disciplinada, foi uma experiencia encantadora”, frisou.

Para 2024, a temporada de Tairine no fisiculturismo será intensa e cheia de novos desafios. A meta é participar de três campeonatos, incluindo o prestigiado Arnold Classic, programado para os dias 5 a 7 de abril de 2024.

“Esta é uma oportunidade única de testemunhar a ascensão de uma empreendedora multifacetada que transcende os limites tradicionais”, destaca a nota da assessoria.

Em suas redes sociais, Tairine compartilha não apenas sua jornada no fisiculturismo, mas também insights valiosos sobre fitness, moda e um estilo de vida saudável. Siga-a no Instagram @tairineraimundi

A atleta contou com patrocínio da PharmaLuz farmácia de manipulação, ATL Fitness, Da Life-up Academia e do apoio do seu nutricionista Alessandro Peixer e seu preparador físico o Personal Rafael Gonçalvez.

Publicidade
WhatsApp chat