19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaNatal Solidário - Feira Empreender vai até este domingo, 17, em Brusque

Natal Solidário – Feira Empreender vai até este domingo, 17, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento acontece no Pavilhão da Fenarreco, com entrada gratuita, exposição e diversas atrações para as família

Até domingo, 17 de dezembro, o Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) sedia a Natal Solidário – Feira Empreender. Promovida pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), a feira iniciou no último dia 7, e conta com 60 expositores.

O objetivo da Feira é reunir em um só lugar expositores de produtos e serviços, incentivando o empreendedorismo local. “Este é um evento para toda a família, com diversas opções gastronômicas, espaço kids e atrações de Natal para as crianças, com muitas opções de presentes para este Natal feitos por empreendedoras da nossa cidade. Assim, convidamos a todos para que aproveitem este último final de semana para visitar a feira, tenham um momento em família e conheçam as opções oferecidas pelas nossas empreendedoras locais”, frisa a coordenadora do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da AmpeBr, Amanda Haveroth Faian.

Natal Solidário

Além de incentivar o empreendedorismo, a Feira também tem caráter social. Durante todos os dias do evento, os visitantes poderão ajudar a Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Mãos do Bem, Instituto Anjos do Peito, Escola Charlotte. O valor arrecadado com a venda dos itens de alimentação como churrasco, cachorro-quente, pastéis e bolos durante o evento será destinado para cada entidade parceira. A Associação dos Atletas de Brusque também venderá rifas no local. “Estamos muito felizes em reunir em um só lugar todas essas empresas e entidades. Assim, convidamos todo o público para prestigiar o evento, se deliciar com as opções gastronômicas e ajudar as entidades da nossa cidade”, reforça Rosangela Andrade, da Andrade Eventos, empresa responsável pela organização da feira.

Atrações

A Feira Empreender acontece nesta sexta-feira das 12h às 22h; e no sábado e no domingo (dias 16 e 17 de dezembro), das 10h às 22h.

Além dos produtos e serviços em exposição, a Feira Empreender terá atrações para toda a família durante todos os dias, como o Papai Noel, parquinho e personagens infantis. A entrada é gratuita durante todos os dias de evento.

Confira a programação:

Sexta-feira, 15 de dezembro

12h – Abertura da feira

19h às 21h – Presença da Família Noel

22h – Encerramento da feira

Sábado, 16 de dezembro

10h – Abertura da feira

13h às 15h – Homem de ferro

15h às 17h – Presença do Papai Noel

16h30 às 17h30 – Presença do Pelznickel

22h – Encerramento da feira

Domingo, 17 de dezembro

10h – Abertura da feira

10h30 às 12h30 – Bumblebee

13h30 às 14h30 – Presença do Pelznickel

14h às 17h – Presença do Papai Noel

22h – Encerramento da feira

SERVIÇO

-Natal Solidário – Feira Empreender

-De 7 a 17 de dezembro, no pavilhão da Fenarreco

-Entrada gratuita

-Mais informações no Instagram: @feiraempreender.bq e @mulheresempreendedoras.bq

Publicidade
WhatsApp chat