21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEsportesJogador mais longevo no clube, Ianson fala sobre as expectativas para a...

Jogador mais longevo no clube, Ianson fala sobre as expectativas para a próxima temporada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com uma passagem rápida em 2016 e retornando ao clube em 2018, Ianson é o jogador mais longevo do atual elenco do Quadricolor.

O zagueiro, de 28 anos, comentou sobre as expectativas para a próxima temporada.

“Estamos nos preparando muito bem para a temporada de 2024, que seja de muitas conquistas como foi a desse ano. É manter o nosso objetivo e foco a cada dia e treino para que a gente possa fazer uma grande temporada”.

Em relação a esse pré-temporada, Ianson avalia o trabalho do técnico Luizinho Lopes.

“Estou aqui há seis temporadas e já peguei alguns treinadores, alguns métodos de trabalho e o do técnico Luizinho é um bom método, a gente tem treinado muito forte e intenso, que é como a gente joga e está sendo uma ótima pré-temporada, temos que manter essa pegada que a gente vem tendo pra gente conseguir correr os 90 minutos de todos os jogos para conquistar os nossos objetivos”.

Com 168 jogos com a camisa do Quadricolor e seis títulos, sendo o maior vencedor da história ao lado do Airton ex-lateral do Brusque, Ianson quer continuar entrando para a história com o clube do Vale.

“É uma felicidade imensa poder ser o jogador mais longevo do elenco, um dos que mais vestiu a camisa (atrás apenas do Rodolfo Potiguar que vestiu 189 vezes), com mais títulos, a gente trabalha pra isso, tem uma motivação para que a gente conquiste títulos e venho conquistando aqui no Brusque. Fico muito feliz por essa marca, não quero parar por aqui, esse ano quero conquistar o Catarinense, se possível, vamos brigar por isso, para que eu possa me tornar o maior vencedor do clube (de forma isolada) é uma marca que hoje a gente não percebe tanto, mas quando sair daqui, quando parar de jogar, é uma marca muito importante para um jogador no clube, então vou buscar isso nesta temporada, que é uma marca muito importante pra mim e para a minha família. Me sinto privilegiado do Brusque ter me dado essa oportunidade de conquistar tantos títulos aqui no clube”.

Em relação aos companheiros de zaga, Ianson comentou da resenha com o todos os defensores do Marreco.

“A gente tem uma amizade muito grande, eu com o Alemão principalmente, a gente concentra juntos e estamos sempre juntos, então o mais chato é o que mais incomoda pode ter certeza que é o Alemão disparado, mas dentro de campo ele ajuda muito. O Wallace é um cara que cobra bastante, o Salustiano chegando agora é um cara muito parceiro, muito gente boa, vai ajudar muito a gente nesta temporada. E o Iran também, é um cara muito querido pelo grupo, brincalhão também, talvez um dos mais brincalhão que tem entre nós e nós estamos juntos para ajudar o Brusque”.

Publicidade
WhatsApp chat