20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralMotorista é resgatado preso às ferragens em acidente com caminhão, no bairro...

Motorista é resgatado preso às ferragens em acidente com caminhão, no bairro Primeiro de Maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Forte colisão foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 3

O terceiro dia de 2024 começou registrando uma forte colisão entre carro e caminhão em Brusque. O acidente movimentou as equipes de resgate do setor da segurança pública pouco antes das 6h da manhã, no bairro Primeiro de Maio. Conforme relatório de atendimento, divulgado pelo Corpo de Bombeiros no amanhecer desta quarta-feira, 3 de janeiro, a colisão envolveu um veículo Ford/Fiesta e um Mercedes-Benz, na rua Florianópolis.

No local, foi confirmado o acidente, e foi confirmado também que tratava-se de uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes-Benz, conduzido por um homem de 38 anos. Segundo as informações, ele não sofreu ferimentos. O outro veículo envolvido no acidente foi um Ford Fiesta, com placas de Brusque, que seguia no sentido bairro-centro. O carro era conduzido por um jovem de 21 anos.

O condutor do Fiesta foi localizado preso às ferragens. Para que ele fosse resgatado, foi necessário realizar a retirada da porta dianteira do lado do carona, com uso do equipamento desencarcerador.

Os socorristas informaram que a vítima apresentava ferimentos no crânio e dores na coluna lombar. Após o resgate, o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para os devidos cuidados médicos.

O local foi sinalizado e deixado aos cuidados da Polícia Militar, que deu sequência ao atendimento e orientou o trânsito.

Publicidade
WhatsApp chat