15.3 C
Brusque
sábado, julho 13, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque vence no primeiro teste do ano

Brusque vence no primeiro teste do ano

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque enfrentou o São Joseense em jogo treino na tarde deste sábado (6), na Sociedade Olaria, em Guabiruba.

O time venceu a partida por 4 a 0 com gols de Guilherme Queiróz, Dentinho e Olavio (2x).

No primeiro tempo, o Brusque iniciou a partida com a base do time do ano passado. Matheus Nogueira; Cristovam, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Madison e Jhemerson; Dentinho, Diego Tavares e Guilherme Queiróz.

O gol do Guilherme Queiróz aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, após cruzamento rasteiro de Cristovam pela direita, Queiróz deslocou o goleiro e abriu o placar. O gol do Dentinho foi aos 26 minutos, também em jogada pela direita, Guilherme cruzou rasteiro e Dentinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o técnico Luizinho Lopes mesclou a equipe e fez o teste com os novos contratados. A equipe que iniciou foi Georgemy; Ronei, Ianson, Salustiano, Iran e Alex Ruan (Luiz Henrique); Madison (Guto) e Marcos Serrato; Dentinho (Robinho), Diego Tavares (PV) e Olavio;

Olavio marcou a primeira vez aos 25 minutos, após roubada de bola de Madison na pequena área, o centroavante bateu forte no canto do gol. Aos 32, Diego Tavares invadiu a área e foi derrubado pela defensor e o árbitro marcou pênalti. Olavio tirou o goleiro e bateu no canto esquerdo para fechar o placar.

Os atletas Matheud Emiliano, Maycon Douglas e Paulinho Moccelin não participaram do primeiro jogo treino e deverão ser utilizados no próximo jogo treino que acontece contra o Nação no sábado (13), às 16h, em Joinville.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa/Brusque FC

Publicidade
WhatsApp chat