22.6 C
Brusque
segunda-feira, março 4, 2024
InícioNotíciasEsportesComeça a disputa pela Superliga B de vôlei

Começa a disputa pela Superliga B de vôlei

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

ABEL MODA VÔLEI enfrenta, nessa sexta-feira, em Brusque, o Asca, de Brasília

O ABEL MODA VÔLEI volta as quadras para disputar a Superliga B, depois  de estar entre os convocados da Superliga A no ano passado. Em 2021, o time brusquense foi o campeão da Superliga B que aliado aos bons resultados de 2022 proporcionou ao time novato participar da elite do vôlei feminino. “Foi uma excelente experiência estar com os gigantes, nossas atletas aprenderam muito e, com certeza, esse conhecimento será aplicado em quadra”, declara o técnico do ABEL MODA VÔLEI, Mauricio Thomas. O time catarinense disputará seis jogos em casa. E o primeiro será na próxima sexta-feira, dia 12, a partir das 19h30min, na Arena Brusque, contra a ASCADE, de Brasília.

Além do jogo do dia 12, o ABEL MODA VÔLEI ainda enfrenta, em casa, no dia 26/01, o ACV Unoesc, de Chapecó; no dia 24/02, o Recife Vôlei; no dia 08/03, o Agel, de São Carlos, e, no dia 16/03, o MACKENZIE,  de Minas Gerais.  E para quem quiser assistir a todos os jogos que acontecerão em Brusque, a diretoria criou um passaporte especial, com preço diferenciado para quem adquirir. O passaporte dá direito a assistir os 6 jogos e ainda a uma camiseta do time, tudo pelo valor de R$ 150,00.  “Quem ainda não decidiu  sobre o passaporte, pode adquirir até sexta-feira, 17h, ingresso antecipado para o primeiro jogo ao valor de R$ 20,00”, avisa Thomas.

Essa temporada da Superliga B conta com patrocínio das seguintes empresas: Havan, Transbens, Unifebe, Prefeitura de Brusque, Comitê Brasileiro Clubes (CBC), Azambuja Mais, Florisa Tinturaria, Zen Sá, ATL Fitness e Dragons Land Academia. “Agradeço aos patrocinadores que acreditam no nosso time e tenho certeza que nossas atletas vão dar o máximo delas em campo”, enfatiza Thomas.

Texto: Assessoria de Imprensa/Abel Moda Vôlei

Fotos: Daniel Mafra

Publicidade
WhatsApp chat