29.9 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasEsportesAbel Moda Vôlei estreia com vitória fácil na Super Liga B

Abel Moda Vôlei estreia com vitória fácil na Super Liga B

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, marcou a estreia da Abel Moda Vôlei na Super Liga B Nacional de vôlei. Com uma boa presença do público, que apoiou o tempo todo a equipe da casa. As brusquenses não encontraram dificuldade e venceram a equipe da Ascad de Brasília, por três setes a zero, parciais de 25/15, 25/19 e 25/14.

Este ano, a Superliga B conta com a participação de 12 equipes. Os dois melhores times do campeonato garantem o acesso à elite do voleibol nacional.

Após a partida, o técnico da Abel, Maurício Tomas, comentou sobre o desafio á nossa reportagem. “Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe tecnicamente inferior. Mas, em nem um momento deixamos de lado a seriedade e o respeito ao adversário. Teve ainda aquele nervosismo da estreia que faz parte. Passada a estreia, agora é pensar no próximo compromisso que será fora de casa”, adiantou Tomas.

Após a partida, o técnico da Ascade-DF, Horcival Junior, também falou à nossa reportagem. “Enfrentamos uma equipe mito qualificada. Sabíamos que a Abel era superior, tentamos surpreender com algumas variações chegamos a estar na frente principalmente no segundo sete, mas não conseguimos manter esses momentos durante o restante da partida. Agora é continuar o trabalho”, enfatizou.

O próximo jogo da Abel será no dia 20 deste mês, longe da sua torcida. A equipe viaja para um jogo difícil contra a Ace/NC Extreme, de Goiás.

Publicidade
WhatsApp chat