21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoAs principais tendências da coleção Inverno 2024 foram apresentadas no desfile da...

As principais tendências da coleção Inverno 2024 foram apresentadas no desfile da Pronegócio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite memorável desta terça-feira, 16 de janeiro, o Desfile da Pro negócio brilhou com as principais tendências da aguardada coleção Inverno 2024. O local escolhido para esse espetáculo de moda foi o Clube Santos Dumont, em Brusque, onde uma atmosfera exclusiva aguardava os convidados ansiosos. Sob o tema “Feel the forest”, o desfile trouxe inspiração na transição da natureza para o início da temporada mais fria do ano.

Em sintonia com as estações mais frias, as peças exibiram paletas de cores elegantes, como preto, caramelo e lilás. Schoening destacou a abordagem dinâmica e comercial das coleções, perfeitamente alinhadas às preferências dos consumidores que buscam opções medianas para um inverno não tão gelado.

O desfile contou com a participação de 25 empresas, cada uma apresentando quatro looks irresistíveis. Schoening enfatizou a transformação das peças na passarela, proporcionando aos compradores uma visão dinâmica e viva das coleções que antes viam apenas no cabide durante a Pronegócio.

Ao longo de 25 anos, o desfile se estabeleceu como um grande show, impulsionando as vendas em até 20% no dia seguinte. A avaliação positiva reforça a importância do evento, que vai além da exposição de produtos, oferecendo uma experiência única aos compradores.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, incluindo o prefeito de Brusque, André Vechi, o vice, Deco Batisti, a presidente da Fampesc, Rosi Dedekind, e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SC, Renato Campos de Carvalho, entre outros.

A 65ª Pronegócio, iniciada em 15 de janeiro no Pavilhão da Fenarreco, promete ser a maior rodada de confecção do país. Até quinta-feira, 18, mais de 130 fabricantes catarinenses apresentarão a nova coleção para mais de 600 compradores de todo o Brasil. O evento, exclusivo para lojistas e realizado pela AmpeBr em parceria com o Sebrae-SC, é aguardado com expectativas elevadas. O presidente da AmpeBr projeta a comercialização de mais de 1 milhão de peças, destacando o empenho da diretoria para o sucesso do evento.

Descubra as últimas tendências e faça parte dessa celebração da moda e negócios em Brusque!

Publicidade
WhatsApp chat