24 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioAgendaEventoAs principais tendências da coleção Inverno 2024 foram apresentadas no desfile da...

As principais tendências da coleção Inverno 2024 foram apresentadas no desfile da Pronegócio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite memorável desta terça-feira, 16 de janeiro, o Desfile da Pro negócio brilhou com as principais tendências da aguardada coleção Inverno 2024. O local escolhido para esse espetáculo de moda foi o Clube Santos Dumont, em Brusque, onde uma atmosfera exclusiva aguardava os convidados ansiosos. Sob o tema “Feel the forest”, o desfile trouxe inspiração na transição da natureza para o início da temporada mais fria do ano.

Em sintonia com as estações mais frias, as peças exibiram paletas de cores elegantes, como preto, caramelo e lilás. Schoening destacou a abordagem dinâmica e comercial das coleções, perfeitamente alinhadas às preferências dos consumidores que buscam opções medianas para um inverno não tão gelado.

O desfile contou com a participação de 25 empresas, cada uma apresentando quatro looks irresistíveis. Schoening enfatizou a transformação das peças na passarela, proporcionando aos compradores uma visão dinâmica e viva das coleções que antes viam apenas no cabide durante a Pronegócio.

Ao longo de 25 anos, o desfile se estabeleceu como um grande show, impulsionando as vendas em até 20% no dia seguinte. A avaliação positiva reforça a importância do evento, que vai além da exposição de produtos, oferecendo uma experiência única aos compradores.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, incluindo o prefeito de Brusque, André Vechi, o vice, Deco Batisti, a presidente da Fampesc, Rosi Dedekind, e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SC, Renato Campos de Carvalho, entre outros.

A 65ª Pronegócio, iniciada em 15 de janeiro no Pavilhão da Fenarreco, promete ser a maior rodada de confecção do país. Até quinta-feira, 18, mais de 130 fabricantes catarinenses apresentarão a nova coleção para mais de 600 compradores de todo o Brasil. O evento, exclusivo para lojistas e realizado pela AmpeBr em parceria com o Sebrae-SC, é aguardado com expectativas elevadas. O presidente da AmpeBr projeta a comercialização de mais de 1 milhão de peças, destacando o empenho da diretoria para o sucesso do evento.

Descubra as últimas tendências e faça parte dessa celebração da moda e negócios em Brusque!

Publicidade
WhatsApp chat