26.3 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia prende homem acusado de tentativa de feminicídio e homicídio no bairro...

Polícia prende homem acusado de tentativa de feminicídio e homicídio no bairro Azambuja

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img


Na noite de sexta-feira, 19 de janeiro, por volta das 22h51, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender a uma ocorrência grave no Bairro Azambuja. Tratava-se de uma tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com um indivíduo de 25 anos imobilizado por amigos, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança no local. As vítimas eram sua companheira, de 26 anos, e o vizinho do casal, de 27 anos.

Os fatos desenrolaram-se enquanto o homem assistia a videoaulas em sua residência. De repente, ele começou a surtar, pronunciando palavras incoerentes. Preocupada, sua companheira chamou um vizinho para ajudar.

O homem se trancou em seu quarto e permaneceu lá por uma hora, proferindo palavras sem sentido. Ao sair do quarto, ele rapidamente, correu até a cozinha, empunhou uma faca e atacou seu vizinho. Em seguida, direcionou-se à sua companheira, cravando a faca em sua cabeça, sendo contido por amigos presentes.

O autor dos atos confirmou a versão dos eventos aos policiais. Diante do flagrante, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Polícia Militar
Polícia Militar
Publicidade
WhatsApp chat