16 C
Brusque
sábado, julho 13, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque goleia o Barra na estreia do Campeonato Catarinense 2024

Brusque goleia o Barra na estreia do Campeonato Catarinense 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC conquistou uma vitória por 3 a 1 sobre o Barra, marcando o início triunfante no Campeonato Catarinense 2024. O Quadricolor enfrentou o Pescador no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, neste domingo, 21 de janeiro. Guilherme Queiroz, Dentinho e Olavio foram os responsáveis pelos gols do Bruscão, enquanto Natan descontou para o Barra.

Primeiro Tempo:

Com apenas 1 minuto de jogo, o Quadricolor criou a primeira oportunidade pelo lado direito, com um cruzamento de Cristovam. Alex Ruan pegou de primeira após a bola sobrar na esquerda, mas o chute passou rente ao poste.

Após a boa chegada do Brusque, aos 5 minutos, o Barra pressionou, conquistando três escanteios consecutivos. Após a pressão inicial, o jogo equilibrou-se, com ambas as equipes trocando passes eficientes.

O primeiro gol do Brusque na competição e na temporada ocorreu aos 13 minutos, com um cruzamento da esquerda para a área. Dentinho encontrou Guilherme Queiroz, que estufou as redes, abrindo o placar. Aos 16 minutos, um gol de cabeça de Thiago Santos pelo Barra foi anulado por impedimento. O segundo gol do Marreco saiu aos 29 minutos, com Guilherme Queiroz roubando a bola e deixando Dentinho livre para ampliar.

Aos 41 minutos, o Barra teve uma grande chance em um chute de fora da área, mas Matheus Nogueira defendeu. No rebote, o atacante quase marcou, mas chutou em cima do goleiro Quadricolor. No final do primeiro tempo, aos 47 minutos, Natan descontou para o Barra. O Brusque levou a vantagem de 2 a 1 para o intervalo.

Segundo Tempo:

A primeira oportunidade do Brusque na etapa final surgiu aos 9 minutos, com um cruzamento da ponta esquerda para Dentinho, que não acertou o toque de letra. Aos 16 minutos, o Barra criou perigo com Ricardo Luz, mas o chute passou rente à trave.

Aos 23 minutos, Alex Henrique ameaçou novamente o Barra com uma cabeçada, mas Matheus Nogueira segurou. Aos 25 minutos, Guilherme Queiroz quase marcou o terceiro para o Brusque em um cruzamento na área.

Aos 35 minutos, Dentinho tentou encobrir o goleiro do Barra, mas a bola passou raspando o travessão. Aos 40 minutos, Olavio, substituto de Guilherme Queiroz, ampliou para o Quadricolor.

Aos 48 minutos, o Barra teve uma chance de diminuir a diferença com uma cobrança de falta, mas Álvaro chutou por cima do gol. O jogo encerrou com a vitória do Brusque por 3 a 1 sobre o Barra.

Agora, o Bruscão se prepara para enfrentar a Chapecoense na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, às 20h30min, no Estádio das Nações em Balneário Camboriú.

Publicidade
WhatsApp chat