24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasCultura37° da Fenarreco ocorrerá entre os dias 10 a 20 de outubro

37° da Fenarreco ocorrerá entre os dias 10 a 20 de outubro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Festa inicia tradicionalmente na quinta-feira com o desfile

Já tem data definida a festa mais gostosa do Brasil. A 37° edição da Festa Nacional do Marreco, a Fenarreco, vai ocorrer entre os dias 10 a 20 de outubro de 2024. A programação inicia tradicionalmente em uma quinta-feira, com o desfile típico.

Durante os 11 dias de festa, haverá muita gastronomia típica, música germânica e atividades culturais. O evento vai ocorrer no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. No momento, todas as partes envolvidas na execução da festa já estão trabalhando na edição deste ano.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Valdir Walendowsky, explicou a escolha da data. “Definida agora a data da Fenarreco. Estamos trabalhando na execução da festa, bem como sua promoção. Estamos esquematizando o desfile também, de como ocorrerá neste ano. Definida a data, os festeiros já podem se programar para curtir. A data foi escolhida por conta do período eleitoral”, comenta.

Divulgação em Santa Catarina

Além disso, a realeza adulta e mirim da Fenarreco já está trabalhando na divulgação da festa em todo o estado. Na última semana, eles estiveram no município de Pomerode, para promover o evento na tradicional Festa Pomerana. As meninas também marcaram presença na Feira Pronegócio, que ocorreu em Brusque na última semana.

Publicidade
WhatsApp chat