21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralServidores passam por alinhamento sobre nova Lei de Licitações

Servidores passam por alinhamento sobre nova Lei de Licitações

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Encontro reuniu mais de 50 servidores públicos da Prefeitura de Brusque

Na manhã desta quinta-feira (25), a Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica promoveu uma reunião de alinhamento direto com os setores que se envolvem no processo de compras de materiais e licitações.

Mais de 50 servidores públicos estiveram presentes no encontro, que ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura. “Apesar de parecer apenas um procedimento interno, é de fundamental importância para a gente continuar inovando na gestão pública. Porque inovar é fazer uma gestão muito bem feita”, destaca o secretário de Fazenda e Gestão, José Henrique Nascimento.

Houve, no Brasil, adequações voltadas às licitações no setor público. É uma dificuldade que muitas prefeituras estão enfrentando, pois se tornou um processo um pouco mais burocrático.

“Esse tipo de alinhamento inibe erros que foram cometidos em 2023, instruções, modelos, procedimentos, e outras facilitações para que os gestores que estão na ponta estejam mais alinhados, para ter melhores e mais eficientes serviços e produtos, para integrar bons resultados à população”, finaliza o secretário.

Publicidade
WhatsApp chat