19.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaJuliana Bernardi, do Sebrae de Brusque, é a primeira mulher a assumir...

Juliana Bernardi, do Sebrae de Brusque, é a primeira mulher a assumir a gerência do Sebrae Regional Foz do Itajaí

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Juliana Bernardi Dall’antonia vai comandar ações em 15 municípios da região

Nesta semana, Juliana Bernardi Dall’antonia assumiu a gerência da Regional Foz do Sebrae/SC. A apresentação reuniu as equipes das agências de Brusque e Itajaí, que pela primeira vez, passam a ser comandadas por uma mulher.

São mais de 14 anos de experiência – entre trabalhos terceirizados e como analista de projetos, dentro da instituição. Atualmente, a Regional atende 15 municípios e Juliana assume com a proposta de fortalecer os projetos territoriais e tornar o Sebrae/SC mais atuante na região.

São quase 170 mil pequenos negócios em atividade e segundo a nova gerente, a proposta é promover a união e cooperar para o desenvolvimento desses ambientes. “Estou muito feliz em assumir esse desafio. Essa nova gestão busca o fortalecimento dos projetos territoriais e uma conexão mais forte com as entidades. Em 2024, vamos estar mais presentes e atuantes, para trabalhar a proximidade com nossos parceiros de forma estratégica”, pontua Juliana.

Juliana Bernardi Dall’antonia é formada em Administração de Empresas com Especialização em Gerenciamento de Projetos, além de possuir certificação no curso de Master in Business Reinvention PRIORI – Programa Integrado de Reinvenção da Indústria.

Juliana Bernardi em entrevista ao Jornal da Diplomata. (Foto: Arquivo/Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat