24.9 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasGeralSindilojas celebra 57 anos com entrega do 1º Troféu Herbert José Schlindwein...

Sindilojas celebra 57 anos com entrega do 1º Troféu Herbert José Schlindwein e palestra.

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas) realiza no dia 30 de janeiro, solenidade comemorativa aos 57 anos da entidade. O evento, que será realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante, contará com dois momentos significativos: a palestra com o empresário Ivan Luiz Tridapalli ‘Vavá’, que apresentará o case de sucesso dos Supermercados Carol; e a entrega do 1º Troféu Herbert José Schlindwein, que será concedido a um empreendedor do comércio, destacando sua trajetória no município e região.

O presidente do Sindilojas Marcelo Gavaerd concedeu entrevista ao Jornal da Diplomata desta segunde, 29 de janeiro falou sobre a data e a programação.

Acompanhe a entrevista na integra.

Case de sucesso dos Supermercados Carol será apresentado pelo empresário Ivan Luiz Tridapalli ‘Vavá’. Solenidade reserva momento de entrega de troféu de mérito empreendedor no setor do comércio

Como participar:

A Solenidade de 57 anos do Sindilojas acontecerá no dia 30 de janeiro, na Sociedade Esportiva Bandeirante, a partir das 19 horas. Após o cerimonial, com palestra e homenagem, será servido um jantar.

A participação no evento é por adesão: R$ 100,00 para não associados e R$ 80,00 para associados ao Sindilojas. Os interessados em participar, devem entrar em contato com a secretaria da entidade nos números Fone/Whatsapp (47) 3351-2508  ou (47) 99639-4178.

Publicidade
WhatsApp chat