21.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEmpresarialSindilojas celebra 57 anos com palestra e entrega de troféu

Sindilojas celebra 57 anos com palestra e entrega de troféu

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Solenidade ocorreu na Sociedade Esportiva Bandeirante a noite desta terça-feira, 30 de janeiro

Na noite desta terça-feira, 30 de janeiro, a Sociedade Esportiva Bandeirante foi palco da solenidade em comemoração aos 57 anos do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas), marcada pela entrega do 1º Troféu Herbert José Schlindwein e uma palestra.

O evento reuniu autoridades, empresários, parceiros e convidados, prestando homenagens aos líderes e empreendedores que contribuíram significativamente para a trajetória do Sindilojas. O 1º Troféu Herbert José Schlindwein, foi concedido ao empresário Fernado Heil.

O presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, e os filhos do saudoso Herbert, Augusto, Fábio e Luzia Schlindwein, foram os responsáveis por entregar o troféu ao empresário.

Foto/comunicar jornalismo

Diversas autoridades estiveram presentes, incluindo o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, que expressou sua gratidão e reconhecimento a todos os presentes, destacando os 57 anos de história da entidade. O prefeito de Brusque, André Vechi, também prestigiou o evento, ressaltando a importância do Sindilojas para a cidade e região.

A noite também foi enriquecida com a palestra apresentada pelo empreendedor Ivan Luiz Tridapalli, sócio-proprietário dos Supermercados Carol. O destaque da noite foi o case de sucesso dos Supermercados Carol, compartilhado durante a palestra, seguido pela exibição de um vídeo institucional que detalhou a trajetória da empresa.

Acompanhe a repercussão e as entrevistas reproduzidas no Jornal da Diplomata.

Foto José Acácio/Radio Araguaia
Publicidade
WhatsApp chat