17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesABEL Moda Vôlei e Curitiba Vôlei prometem, nessa sexta, um espetáculo em...

ABEL Moda Vôlei e Curitiba Vôlei prometem, nessa sexta, um espetáculo em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O ABEL Moda Vôlei está em segundo lugar, com 12 pontos, e o Curitiba Vôlei, em terceiro, com 9 pontos, ou seja, estão entre os 3 primeiros e querem melhorar essa posição na Superliga B. Tanto um quanto o outro já foram campeões da Superliga B e já estiveram na Superliga A. “São dois times guerreiros e que dão trabalho para os adversários. Por isso, o torcedor pode esperar um belo espetáculo”, declara o técnico do ABEL, Mauricio Thomas. O jogo ocorre nessa sexta-feira, dia 16, a partir das 19h30min, na Arena Brusque.

Thomas conta que as atletas estão treinando muito e enfatiza que o objetivo é continuar invicto. No entanto, reconhece que a qualidade de todos os times está altíssima. “O vôlei brasileiro melhorou muito nos últimos anos e temos estrelas disputando em todas as categorias. Por isso, convido os torcedores a lotarem a Arena Brusque. Independente do resultado, eles irão presenciar um show de talentos”, enfatiza.

Na próxima quarta-feira, dia 21, o Abel Moda Brusque enfrenta o Renasce Sorocaba, às 19h30min, no Sesi-Sorocaba (SP). Em casa, o time catarinense ainda joga nos dias 24/02, contra o Recife Vôlei, 08/03, contra o Angel, de São Carlos, e 16/03, contra o Mackenzie, de Minas Gerais, que está em primeiro lugar.

O ABEL MODA VÔLEI, criado há quase 3 anos, no ano passado disputou a Superliga A, a elite do voleibol. “É um time cheio de garra, que começou bem, orgulho de Santa Catarina, e estamos trabalhando para logo fazer parte das 10 melhores equipes femininas de vôlei do Brasil”, enfatiza. Thomas tem orgulho de um time tão novo já ter participado da elite do vôlei e os aprendizados mostraram o alto nível em que o voleibol brasileiro se encontra. É o esporte olímpico mais vitorioso do nosso País”, avalia.

O time feminino adulto surgiu dentro do projeto ABEL, que está há 10 anos treinando crianças no voleibol. Pelo projeto social, todas as crianças regularmente matriculadas em escolas, sejam públicas ou privadas, podem treinar gratuitamente, já passaram mais de 5 mil crianças/adolescentes. Alguns já são atletas profissionais jogando em times fora do País.

Essa temporada da Superliga B conta com patrocínio das seguintes empresas: Havan, Transbens, Unifebe, Prefeitura de Brusque, Comitê Brasileiro Clubes (CBC), Azambuja Mais, Florisa Tinturaria, Zen Sá, ATL Fitness e Dragons Land Academia. “Agradeço aos patrocinadores que acreditam no nosso time e tenham certeza que nossas atletas estão dando o  máximo delas em campo”, enfatiza Thomas.

ingressos no: https://oneticket.com.br/eventos/detalhes/abel-moda-volei-vs-curitiba-cwb-16-02-2024

Publicidade
WhatsApp chat