21.5 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasGeralAssinada Escritura Pública de Doação do Terreno para Construção da Subestação de...

Assinada Escritura Pública de Doação do Terreno para Construção da Subestação de Energia Elétrica em Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Botuverá, 20 de Fevereiro- Em um marco significativo para o avanço do fornecimento de energia elétrica na região, foi realizada hoje a assinatura da escritura pública de doação do terreno destinado à construção da subestação de energia elétrica em Botuverá. O ato, que ocorreu no cartório na Casa Da Cidadania, contou com a presença do prefeito municipal Alcir Merízio, vice prefeito Valmor Costa, representantes da Celesc sendo Beatriz Mônica Hasckel – Gerente de divisão administrativa e João Marcos Ribeiro, gerente da agência regional de Blumenau SC.

A doação do terreno é um passo crucial para a implantação da subestação, que visa fortalecer a infraestrutura energética da região, garantindo um fornecimento estável e seguro de eletricidade para os moradores e empresas locais. A construção da subestação é parte de um plano estratégico para atender ao crescimento da demanda por energia elétrica em Botuverá. Impulsionando o desenvolvimento econômico e social da região.

Próximo passo é a averbação da escritura pública na matrícula, junto ao registro de imóveis da comarca de Brusque.  Com isso nós próximos dias realizaremos a entrega oficial do terreno ao presidente da Celesc Tarcísio Rosa.

Este comunicado é uma forma de celebrar e informar a comunidade sobre um evento importante e seus impactos positivos.

Publicidade
WhatsApp chat