20.5 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEmpresarialValter Kohler é oficialmente empossado como novo presidente da CDL Brusque

Valter Kohler é oficialmente empossado como novo presidente da CDL Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em uma cerimônia realizada na noite de quarta-feira, 21, no Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (Cescb), o empresário Valter Kohler foi empossado como o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL). A transição de liderança ocorreu com a saída de Alcir Otto, eleito em 2022, e marca o início de uma gestão que se estenderá até 2025.

Junto com Valter Kohler, assumiu o cargo de vice-presidente Antonio Roberto Pacheco Francisco. O evento contou com a presença de autoridades de diversos setores, que compareceram para prestigiar a nova direção da CDL Brusque.

O diretor distrital, Giovani Ricardo, expressou suas expectativas para o novo período de gestão. “O Valter é um membro experiente da diretoria da CDL há bastante tempo, e sua preparação para assumir o cargo é evidente. Com essa mudança, a CDL de Brusque, o distrito e a Federação só têm a ganhar”.

O presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas, Onildo Dalbosco, esteve presente na posse, destacando a trajetória do novo presidente na CDL e reafirmando sua confiança em Valter Kohler. “A CDL Brusque sempre se destacou por sua atuação ativa e presente. Tenho certeza de que Valter é a escolha certa para o cargo”.

Posse-CDL-Brusque_2024-2025-1

Image 1 of 9

O ex-presidente Alcir Otto também desejou sucesso à nova gestão, elogiando as qualidades profissionais e pessoais de Valter.

Acompanhe a repercussão do evento e as entrevistas reproduzidas no Jornal da Diplomata.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal da CDL Brusque

A cerimônia de posse também apresentou os demais membros da diretoria e do conselho fiscal da CDL Brusque:

  • Diretor Financeiro: Altamir Schaadt
  • Diretor de SCP: Fabrício Zen
  • Diretora Social e de Eventos: Eni Terezinha Barni
  • Diretor de Aperfeiçoamento Profissional: Gilson Lang
  • Diretora CDL Jovem: Renata dos Santos
  • Diretor de Patrimônio: Alexandre Oriques
  • Diretor de Tecnologia e Inovação: Alexandre Zendron
  • Conselho Fiscal: Alcir Otto, Vanderlei de Limas, Ariberto Staack
  • Suplentes: Altamiro José Bambinetti, Marcelo Gevaerd, Gustavo Dalcegio

Discurso Emotivo de Valter Kohler

Em seu discurso emocionado, Valter Kohler expressou seu privilégio em liderar uma entidade que representa mais de 900 associados. Destacou os princípios fundamentais da CDL Brusque, como associativismo, transparência, ética, representatividade, sustentabilidade, constância e responsabilidade social.

Kohler ressaltou a importância da evolução para o crescimento, tanto em uma empresa familiar quanto em uma entidade de classe. Com Brusque mantendo-se entre as 10 maiores economias de Santa Catarina, ele atribuiu parte desse sucesso à CDL, que completará 55 anos em 2024.

Dos associados, 60% pertencem ao setor do comércio, enquanto 40% representam a indústria e os serviços. Valter Kohler encerrou seu discurso afirmando o compromisso da CDL Brusque em oferecer produtos, serviços e soluções aos associados, solidificando a posição da entidade entre as maiores do estado.

Este é um novo capítulo na história da CDL Brusque, com Valter Kohler liderando a entidade rumo a um futuro promissor.

Publicidade
WhatsApp chat