17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC, de Brusque, realizaram nesta quinta-feira (22), a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas. A prisão decorre de investigação iniciada há alguns dias, após o recebimento de denúncia anônima apontado alguns detalhes sobre o esquema empregado pelo investigado.

De acordo com a Polícia Civil, com a apuração inicial e a coleta de elementos informativos, a equipe de investigação passou a monitorar o investigado, a fim de verificar o seu modo de atuação. Verificou-se que o homem atuava de duas formas: além de efetivar a venda em sua residência, também fazia entregas com uma motocicleta, em verdadeiro esquema de “delivery”.

Diante disso, foi montada operação para desarticular o esquema, apreender drogas e efetivar a prisão do investigado, o que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 22.

Após monitoramento, foi possível avistar o investigado realizando a entrega de drogas em um estacionamento de supermercado no Centro de Brusque. O comprador foi abordado e com ele encontradas dois sacos plásticos contendo cocaína.

Na residência do investigado, utilizada para armazenamento e preparo da droga, foi feita a prisão em flagrante do mesmo e a apreensão de drogas (ecstasy e cocaína), além de materiais utilizados para fracionamento e um simulacro de arma de fogo.

Todo o material apreendido e o investigado foram encaminhados à DIC de Brusque para a lavratura do procedimento policial e posterior encaminhamento ao Presídio Regional de Brusque.

Informações e foto: DIC Brusque

(Foto: DIC de Brusque/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat