21.5 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque vence o Avaí e ganha fôlego no Catarinense 2024

Brusque vence o Avaí e ganha fôlego no Catarinense 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em uma partida eletrizante pela décima rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque saiu vitorioso diante do Avaí, o placar foi de 1 a 0 no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma na tarde deste sábado,24 de fevereiro.

O gol que garantiu a vitória do Brusque foi marcado pelo zagueiro Wallace, que recebeu um passe livre na área, o chute, contou com um leve desvio na zaga avaiana, e surpreendeu o goleiro Igor Bohn, aos 32 minutos da etapa inicial.

Apesar das investidas do Leão da Ilha, especialmente no segundo tempo, a defesa Brusquense permaneceu firme e bem postada, principalmente graças, às defesas milagrosas do arqueiro Matheus Nogueira um dos melhores em campo.

Com a derrota, o Avaí se mantém na terceira colocação, somando 14 pontos, mais ainda não garantiu sua vaga nas fases eliminatórias. Já o Brusque da um salto na tabela e alcança a quarta posição, empatando em pontuação com o Avaí.

No meio da semana, o Avaí enfrentará o Barra em jogo da oitava rodada (partida atrasada), marcada para ocorrer no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, na quarta-feira, às 19h. Enquanto isso, o Brusque terá pela frente o Marcílio Dias, vice-líder, na última rodada, o jogo será no próximo sábado, às 16h30, também no Estádio das Nações.

Publicidade
WhatsApp chat