19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasPrimeira Missa do Empreendedor de 2024 será nesta terça-feira, 27

Primeira Missa do Empreendedor de 2024 será nesta terça-feira, 27

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Celebração será às 19h, na igreja Matriz, da Paróquia São Luís Gonzaga

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, será realizada a primeira missa do Empreendedor de 2024. A celebração será às 19h, na igreja Matriz da Paróquia São Luís Gonzaga.

O pároco, padre Diomar Romaniv, explica que a Pastoral do Empreendedor é uma das várias pastorais mantidas pela paróquia e tem como objetivo estar próximo de cada empreendedor. “No trabalho que realizam, nos colaboradores que mantêm e na vida pessoal, que os empreendedores possam sentir a graça, a bênção de Deus e assim fazerem do seu local de trabalho, e com as pessoas ao redor, também lugar de evangelização”.

Os encontros da Pastoral do Empreendedor acontecem sempre na última terça-feira de cada mês na Casa Padre Dehon, quando os membros se reúnem para missa mensal e momentos de formação e partilha. Antes do primeiro encontro do ano, será realizada a missa especial.

“Queremos ser esta expressão de cuidado, de atenção da Igreja a esses nossos irmãos e irmãs que têm todas essas responsabilidades. E essa expressão do cuidado é, também, o sinal da bênção de Deus para eles”, completa o pároco.

SERVIÇO

Missa do Empreendedor

27 de fevereiro, terça-feira

Às 19h

Na Matriz da Paróquia São Luís Gonzaga

Publicidade
WhatsApp chat