21.5 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasEsportesMercado de Pulgas chega a 21ª edição com mais de 170 expositores...

Mercado de Pulgas chega a 21ª edição com mais de 170 expositores e passeio ciclístico

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento ocorre nos dias 8, 9 e 10 de março,  no pavilhão da Fenarreco

Já tradicional e esperado no calendário de eventos da cidade, ocorre nos próximos dias 8, 9 e 10 de março, no pavilhão da Fenarreco, a 21ª edição do Mercado de Pulgas de Brusque. O evento de compra, venda e troca de antiguidades contará com 170 expositores, praça de alimentação, exposição de carros antigos, feira de artesanato e música ao vivo. A entrada é um quilo de alimento ou item de higiene.

“É um evento para toda a família. Nosso grande objetivo é reunir diferentes gerações para curtir bons momentos, relembrar histórias,  dividir memórias. Recebemos visitantes de diversas cidades, seja para garimpar algum objeto, ou mesmo para curtir o final de semana com os amigos e a família”, comenta Vilmar Araldi, do Clube de Bicicletas Antigas, organizador do evento.

Passeio ciclístico

A novidade desta edição é o passeio ciclístico, no domingo (10), organizado pelo Mercado de Pulgas em parceria com a Ali’s Bike, que vai reunir bicicletas novas e antigas. “O trajeto é tranquilo para que toda a família possa fazer junto, crianças, idosos”, explica Araldi. A concentração está marcada para 8h30 e a saída para as 9h, no pavilhão da Fenarreco. Para participar não é necessário inscrição.

Na sexta-feira (8), o evento inicia às 18h às 21h30, no sábado (9), das 9h às 21h30 e no domingo (10), das 9h às 18h. O estacionamento é gratuito. Para os interessados, ainda há vagas para expositores, pelo telefone (47) 99942-3435.

O Mercado de Pulgas de Brusque é promovido pelo Clube de Bicicletas Antigas e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Publicidade
WhatsApp chat