21.5 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasEsportesCom placar de 4 a 1, Brusque vence o Marcílio com melhor...

Com placar de 4 a 1, Brusque vence o Marcílio com melhor resultado da temporada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em jogo que teve início às 16h30 da ensolarada tarde de sábado, 2 de março, o Brusque venceu o Marcílio Dias pelo placar de 4 a 1, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O time marcou com dois gols de Olávio, um gol de Cristóvão e um do Guilherme Queiroz. Com esse resultado, o Brusque está classificado para a segunda fase da competição estadual.

O jogo

Em jogo controlado pelo Brusque do início ao final, o time vence a primeira partida em casa, dentro do Estádio das Nações, por 4 a 1 em cima do Marcílio Dias. Após abrir 2 a 0 com gols de Olávio e Cristovam, o time se fechou no campo defensivo e esperou o apito para o intervalo.

Na volta o Marcílio atacou os espaços e aproveitou falha do goleiro Matheus Nogueira que precisou fazer falta dentro da área na tentativa de evitar o gol. Zé Eduardo converteu o pênalti mas foi em vão, porque na sequência, na saída de bola da linha intermediária Olávio mais uma vez estufou o fundo das redes. No fim da partida Guilherme Queiróz ainda ampliou para decretar a goleada.

Como fica:

Quartas de final do Campeonato Catarinense

  • Criciúma (1º) x Hercílio Luz (8º)
  • Avaí (2º) x Joinville (7º)
  • Marcílio Dias (3º) x Brusque (6º)
  • Figueirense (4º) x Barra (5º)

Texto: Globo Esporte

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicidade
WhatsApp chat