19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPlantão policial: Acidente de trânsito com embriaguez, roubo e incêndio em veículo...

Plantão policial: Acidente de trânsito com embriaguez, roubo e incêndio em veículo após colisão

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Embriaguez ao volante – No início da manhã de sábado (2), a Polícia Militar de Brusque atendeu um acidente de trânsito no bairro Azambuja, entre uma motocicleta conduzida por um homem de 44 anos e um veículo Honda Civic, o qual encontrava-se estacionado às margens da via.

A Polícia Militar constatou que o condutor da motocicleta se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi preso em flagrante.

Roubo – Já pouco depois das 9h da manhã, a guarnição deslocou até um supermercado na área central, após ser comunicada de um suposto roubo. No local, um homem alto, moreno, trajando bermuda azul, camiseta preta com detalhes em amarelo, pegou um filé (aprox. 1.8 kg) e colocou na bermuda. Na saída o segurança abordou o mesmo e entraram em luta corporal, até o momento que autor sacou uma faca de cozinha e tentou desferir golpes no segurança, que conseguiu segurar a mão do suspeito e não foi atingido. Em seguida o autor conseguiu fugir deixando a mercadoria para trás. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda ação.

Acidente com veículo incendiado – À noite, por volta das 19h30, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito no bairro Volta Grande, onde um dos condutores, de 35 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco e em seguida colidiu frontalmente em outro veículo, o qual era conduzido por um homem de 33 anos.

Com a colisão os veículos pegaram fogo e foram totalmente consumidos pelas chamas. Não houve vítimas.

Fotos: Polícia Militar/Diulgação

Publicidade
WhatsApp chat