23.1 C
Brusque
domingo, abril 14, 2024
InícioNotíciasGeralAtendimento gratuito sobre Declaração de Imposto de Renda será ofertado pela UNIFEBE...

Atendimento gratuito sobre Declaração de Imposto de Renda será ofertado pela UNIFEBE a partir do dia 20 de março

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Declare Certo é realizado anualmente pelo curso de Ciências Contábeis

A partir do dia 20 de março, o Núcleo de Atendimento Contábil – NAC UNIFEBE iniciará os atendimentos do Declare Certo, serviço gratuito ofertado pelo curso de Ciências Contábeis para auxiliar a população com a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF 2024). Desenvolvida por professores e acadêmicos, a atividade de extensão tem como propósito ajudar a comunidade em geral, esclarecendo dúvidas sobre os documentos necessários e em como preencher corretamente a declaração.

“O Declare Certo já é uma atividade consolidada e aguardada pela população. A cada ano temos aumentado o número de atendimentos, mas vale sempre ressaltar que este é um suporte ofertado pela universidade e que nós não preenchemos nem fazemos a declaração. O atendimento dos nossos professores e estudantes é no sentido de responder algumas questões, que podem surgir durante o processo”, esclarece o coordenador de Ciências Contábeis da UNIFEBE, professor Antônio Carlos Schlindwein.

Para solicitar o atendimento do Declare Certo, os cidadãos devem entrar em contato com o Núcleo de Atendimento Contábil – NAC UNIFEBE pelos e-mails nac@unifebe.edu.br, cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211-7215 e (47) 3211-7218. Os atendimentos presenciais serão realizados nas quartas-feiras, das 16h30 às 20h30, na Coordenação de Cursos, localizada no Bloco A, e nas quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, no NAC, localizado no Bloco E.

Declare Certo

O Declare Certo é uma das ações realizadas pelo curso de Ciências Contábeis, em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Receita Federal. Os atendimentos do NAF são realizados pelos professores e acadêmicos de Ciências Contábeis, no NAC – Núcleo de Apoio Contábil da UNIFEBE.

“Esse envolvimento com a sociedade e a interação entre o futuro profissional e uma demanda real são, com certeza, um dos diferenciais no currículo do nosso curso”, conclui o coordenador de Ciências Contábeis da UNIFEBE, professor Antônio Carlos Schlindwein.

Além desses serviços, com o suporte da Receita Federal, o NAC UNIFEBE auxilia a comunidade em geral com informações de inscrição e cadastro do CPF e CNPJ e ajuda no agendamento on-line de atendimentos na Receita Federal de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat