21.5 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasGeralEx-vereador Léo Schmitz anuncia filiação ao PL

Ex-vereador Léo Schmitz anuncia filiação ao PL

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O ex-vereador Leonardo Schmitz oficializou na tarde desta segunda-feira (11) sua filiação ao Partido Liberal. O acordo com a sigla já vinha sendo costurado há um bom tempo e agora foi abonado pelo presidente do PL, Nei Souza, acompanhado do prefeito de Brusque, André Vechi.

Uma das jovens lideranças de Brusque, Léo, como é conhecido, já exerceu a função de vereador entre 2017 e 2020. Já desempenhou também diversos cargos dentro da administração municipal, com destaque para a presidência do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan).

Ele comenta que a vinda para o PL é um desejo antigo. “Fico muito feliz porque é um partido que me identifico muito, até pelo apoio que a gente sempre apresentou e deu ao nosso presidente Bolsonaro. Já vinha conversando há muito tempo com o presidente do PL, o Nei, e com o prefeito André Vechi. Fico contente com essa união e em poder contribuir com o partido”, diz.

Pré-candidato a vereador nas eleições de outubro, Léo comenta que, nos últimos anos, aprendeu muito com a experiência que teve no Legislativo. Além disso, também adquiriu grande bagagem com cargos de primeiro escalão no Executivo. Mais experiente, ele ressalta que quer se fortalecer como uma liderança do cenário político, auxiliando as demandas do PL e o governo do prefeito André Vechi. “Vamos trabalhar juntos para sermos protagonistas nesta eleição”, finaliza.

Nei Souza, presidente do PL, elogiou o perfil do novo filiado. “É um rapaz jovem, com vontade de fazer a diferença. Uma pessoa com energia e muito bem quisto por todos. Ficamos felizes de tê-lo ao nosso lado, pois é um nome que fortalece o partido”, destaca.

Publicidade
WhatsApp chat