20.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralPrograma da Hora destaca “Apae na Rua”, que acontece no sábado, 23

Programa da Hora destaca “Apae na Rua”, que acontece no sábado, 23

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento tem como objetivo aproximar ainda mais a instituição da comunidade

No sábado, 23 de março, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Brusque), realiza a segunda edição do projeto “Apae na Rua”. O evento será na avenida Augusto Bauer, ao lado da sede da entidade, com diversas brincadeiras como pintura facial, boca do palhaço, futebol aéreo e corrida de cadeira de rodas, além de música ao vivo com a banda da Apae ‘Soul do Coração’, e venda de comidas e bebidas. Na oportunidade o trânsito será fechado na via, pela Guarda Municipal de Trânsito.

Em caso de chuva, o evento será realizado dentro da quadra da Apae de Brusque.

Para destacar o evento e toda sua programação, o Programa da Hora desta terça-feira, 19 de março, recebeu em entrevista ao vivo Anelyn Pinheiro – Articuladora em Educação Especial da Apae, e Gabriel Finck Alano, Educando do PROEP (Programa de Educação Profissional). Acompanhe a entrevista na íntegra.

(Foto: Diplomata FM)

Saiba mais

Fundada em 14 de setembro de 1955, a Apae de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, que frequentou a entidade até 2022. Atualmente, 280 alunos recebem atendimento.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

SERVIÇO

-O que: Apae na Rua

-Onde: Avenida Augusto Bauer

-Quando: 23 de março

-Horário: das 9h às 11h

Publicidade
WhatsApp chat