19 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMotociclista é hospitalizado em estado grave após acidente na rua do Cedro

Motociclista é hospitalizado em estado grave após acidente na rua do Cedro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ocorrência interditou o trânsito nos dois sentidos, por volta das 15h desta quinta-feira, 21 de março

Um grave acidente de trânsito foi registrado no meio da tarde desta quinta-feira, 21 de março, no bairro Dom Joaquim. A ocorrência mobilizou diversas equipes das forças de segurança pública, na rua do Cedro, onde três veículos se envolveram no sinistro de trânsito. A colisão vitimou gravemente e hospitalizou um motociclista, que, devido a violência da colisão, foi parar embaixo do rodado de um caminhão. Um terceiro automóvel, identificado como um veículo de passeio, também se envolveu na ocorrência, mas não teria permanecido no local. Este carro estaria transitando logo atrás da motocicleta.

Conforme as informações, o condutor da moto estaria seguindo sentido centro-bairro, quando, em uma curva na rua do Cedro, foi atingido pelo carro que vinha atrás, com velocidade superior a dele. Com isso, o motociclista acabou indo parar embaixo do rodado de um caminhão. Na queda, a moto acabou atingindo mais dois veículos. O carro que teria atingido a moto, não permaneceu no local. Não há informações sobre o que teria motivado inicialmente este acidente, seguido de várias colisões.

Atendimento

No local estiveram a Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Guarda de Trânsito, que, além de auxiliar no atendimento à vítima, isolaram os dois sentidos da via pelo tempo necessário que a mesma durou. O motociclista foi levado em estado considerado bastante grave ao Hospital Azambuja.

Caçamba tombada

Chama atenção o fato de haver uma caçamba de lixo tombada, às margens da via estadual, na cena próxima ao local do acidente. Mas, conforme apurado pela reportagem, não há nenhum tipo de relação da caçamba com o ocorrido.

Fotos: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

Publicidade
WhatsApp chat