20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEsportesAbel Moda Vôlei vence Recife e garante retorno à Superliga A

Abel Moda Vôlei vence Recife e garante retorno à Superliga A

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Após uma emocionante batalha na semifinal da Superliga B, Brusque celebra com orgulho a conquista das meninas do Abel Moda Vôlei, que não apenas garantiram um lugar na final da Superliga B, mas também alcançaram o tão desejado acesso à Superliga A.

No confronto desta quinta-feira ,28 de março, a equipe de Brusque enfrentou mais uma vez time do Recife Vôlei, demonstrando determinação e muita garra assim como no primeiro jogo em Brusque. A vitória foi por 3 sets a 1.

Essa vitória não apenas selou a participação na tão almejada final, mas também marcou o retorno de Brusque à elite do voleibol feminino brasileiro. A equipe já havia dado um passo importante ao vencer o primeiro jogo da série semifinal de forma arrasadora, por 3 sets a 0 em casa (com parciais de 25×18, 25×15 e 27×25), na Arena Brusque.

Agora, o Abel Moda Vôlei aguarda de camarote para conhecer seu quem será o outro finalista. A vaga será decidida no confronto entre Curitiba e Marckenzie. No primeiro jogo dessa série, o Marckenzie saiu vitorioso.

Publicidade
WhatsApp chat