23.1 C
Brusque
domingo, abril 14, 2024
InícioNotíciasEsportesAlém das quatro linhas também tem emoção

Além das quatro linhas também tem emoção

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Alex Ruan, lateral-esquerdo do Brusque FC, emociona ao presentear jovem torcedor autista durante o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense

Fotos: Luana Gums | @luanagumsfoto

No último sábado, 30, durante o confronto entre Brusque e Criciúma valido pela primeira partida da decisão do campeonato catarinense, o lateral-esquerdo Alex Ruan foi surpreendido por um gesto especial vindo da arquibancada. Arthur Pacheco, um jovem torcedor autista que celebrava seu sétimo aniversário, e resolveu levar a festa de comemoração para a arquibancada do estádio, fez um cartaz direcionado ao jogador pedindo a camisa do ídolo como presente de aniversario.

Fotos: Luana Gums | @luanagumsfoto

A iniciativa teve o apoio dos pais Everton Nunes e Daniella Pacheco, da a irmã Roberta Pacheco, e de um grupo de amigos, que se deslocaram de Brusque até Itajaí para ajudar Arthur a realizar o seu sonho.

Fotos: Luana Gums | @luanagumsfoto
Foto: Adonias Martins/Radio Diplomata

Como forma de gratidão pela lembrança e homenagem, Alex se dirigiu até a arquibancada, trazendo felicidade não só ao pequeno Arthur, mas também a toda sua família. Um momento tocante que demonstra a conexão especial entre os jogadores e seus torcedores.

Fotos: Luana Gums | @luanagumsfoto
Publicidade
WhatsApp chat