26.9 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasGeralAvenida Beira-Rio, no trecho do Dom Joaquim, é interditada para obras de...

Avenida Beira-Rio, no trecho do Dom Joaquim, é interditada para obras de drenagem

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Tráfego no local foi interrompido para instalação de tubulações

Por conta das obras de drenagem na rua Teresa Peters Schwamberger, no Dom Joaquim, a Avenida Beira-Rio em frente a este trecho está interditada para a passagem das tubulações que vão do rio Itajaí-Mirim até a via.

Os trabalhos já começaram e devem seguir pelos próximos dias, a depender das condições climáticas, com previsão de conclusão de 10 a 15 dias para a instalação de cerca de 175 tubos de diversos diâmetros, num trecho que deve se estender por 175 metros até chegar à via.

Foi realizado um enrocamento na cabeceira do rio para evitar que a tubulação que irá desaguar no local não seja deslocada pela força da água. Este ponto inclusive já foi coberto e está fixado, com os trabalhos seguindo adiante pela via.

Esta é uma região que há anos sofre com alagamentos e por isso mesmo diversos moradores e empresários locais doaram parte dos tubos para os serviços. Além disso, após a conclusão da drenagem, a rua Teresa Peters Schwamberger estará apta para receber o Programa de Pavimentação Comunitária, se houver adesão dos moradores da via.

Publicidade
WhatsApp chat