14 C
Brusque
domingo, maio 19, 2024
InícioNotíciasGeralDivulga os ganhadores do Concurso de Vitrines de Páscoa 2024 do sindilojas

Divulga os ganhadores do Concurso de Vitrines de Páscoa 2024 do sindilojas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta terça-feira , 9 de abril o  Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas) anunciou os vencedores do Concurso de Vitrines para a Páscoa 2024.

A iniciativa faz parte do programa “Sindilojas – Fortalecendo Parcerias Empresariais”, realizado em colaboração com a Fecomércio, Senac e Sesc.

O principal objetivo do concurso foi contribuir para o embelezamento das áreas urbanas durante as celebrações da Páscoa. Com vitrines decoradas de forma original e atrativa, as cidades adquiriram um ambiente festivo, acolhedor e encantador tanto para os residentes locais quanto para os visitantes.

Para alcançar essa meta, o Sindilojas incentivou os empresários do setor comercial a investirem na decoração de suas vitrines, encorajando-os a demonstrar sua criatividade e a adaptar suas lojas ao espírito da Páscoa de 2024.

Além de embelezar as áreas urbanas, o concurso também teve como objetivo impulsionar as vendas da época. Com vitrines atrativas e envolventes, os consumidores foram incentivados a apoiar o comércio local, aumentando assim o movimento nas lojas durante as festividades.

Os vencedores foram agraciados com os seguintes prêmios:

1º Lugar: La Bella Modas Prêmio: Estadia de sexta a domingo no Hotel Sesc Lages, com direito a um acompanhante.

2º Lugar: Fisculy Confecções Prêmio: Estadia de sexta a domingo no Hotel Sesc Cacupé, com direito a um acompanhante.

3º Lugar: Pele de Seda Moda Íntima Prêmio: Estadia de sexta a domingo no Hotel Sesc Cacupé, com direito a um acompanhante.

Publicidade
WhatsApp chat