12.5 C
Brusque
terça-feira, julho 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaSuspeito de roubo em residência em Brusque é preso pela policia

Suspeito de roubo em residência em Brusque é preso pela policia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em uma ação coordenada pela Divisão de Furtos e Roubos (DFR) de Brusque, com o apoio da Delegacia da Comarca e da DIC (Divisão de Investigação Criminal), a Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 30 de abril, um homem de 31 anos acusado de cometer um roubo em residência. O crime ocorreu no dia 23 de março, no Bairro São Luiz, região central de Brusque.

De acordo com informações fornecidas pela DFR, o suspeito invadiu uma residência e, sob grave ameaça, rendeu a moradora. Ele tentou forçá-la a dirigir-se até o carro da família, que estava estacionado na garagem. Contudo, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda enquanto o criminoso fugia do local utilizando uma motocicleta.

Investigações posteriores revelaram a identidade do autor e constataram a existência de três mandados de prisão em aberto contra ele. Esses mandados foram emitidos pela Justiça do Paraná, onde o suspeito é considerado foragido, acusado de diversos delitos, incluindo roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação e corrupção de menores.

A prisão do indivíduo ocorreu no bairro Paquetá. Após ser detido, ele foi levado à DFR para prestar esclarecimentos. Em seguida, será encaminhado à Unidade Prisional de Brusque, onde permanecerá à disposição tanto da Justiça do Paraná quanto da Vara Criminal de Brusque.

policia civil; polícia civil; pcsc
policia civil; polícia civil; pcsc
Publicidade
WhatsApp chat