20.4 C
Brusque
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioNotíciasGeralAgências dos Correios de Brusque e região iniciam coleta de donativos para...

Agências dos Correios de Brusque e região iniciam coleta de donativos para socorrer atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

As agências dos Correios de Brusque e região iniciam nesta segunda-feira, 06, o recebimento de doações de donativos e mantimentos que serão destinadas para atender desabrigados e desalojados atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul.

Conforme a agência local, as doações podem ser entregues nas unidades dos correios nas agência Brusque/Centro, no bairro Santa Rita, Agência Beira Rio, Guabiruba e Botuverá. A estatal transportará gratuitamente os donativos, sem nenhum custo aos doadores. No momento, são necessárias doações de alimentos não perecíveis da cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de higiene seco e itens de vestuário.

Os Correios irão doar objetos de refugo que estavam sob sua guarda – encomendas que passaram por todas as tentativas de entrega aos destinatários, não foram procurados por eles, nem pelos remetentes e já ultrapassaram o prazo de 90 dias para reclamação previsto no Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, os desabrigados dos municípios gaúchos receberão itens de vestuário e utensílios domésticos.

Publicidade
WhatsApp chat