14 C
Brusque
domingo, maio 19, 2024
InícioNotíciasGeral2ª edição do Arraiá Solidário ocorre entre os dias 21 e 23...

2ª edição do Arraiá Solidário ocorre entre os dias 21 e 23 de junho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento contará com fogueira gigante, parque de diversão, culinária típica e muito mais

Após o grande sucesso da primeira edição, o Arraiá Solidário já está com data marcada para 2024. Neste ano, o evento ocorre entre os dias 21 e 23 de junho, no Pavilhão da Fenarreco. A entrada será gratuita, mas alimentos não perecíveis serão coletados na entrada da festa. O valor do estacionamento será R$10.

Assim como no ano anterior, o evento contará com fogueira gigante, show de fogos de artifício sem estampido, parque de diversão, culinária típica, apresentações artísticas e muita música. “Novamente, a prefeitura junto com as entidades da nossa cidade, vamos promover esse maravilhoso evento para nossos brusquenses”, indaga a diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri.

As vendas das comidas e bebidas ficarão a cargo das entidades do município, e todo o dinheiro arrecadado ficará para elas mesmas. “No ano passado, as entidades lucraram consideravelmente, e esperamos que neste ano, novamente, nosso evento venha com essa frente para ajudar a todos”, continua Rafa.

Além da festa tradicional, o local contará também com a Feira Empreender, um espaço dedicado aos micro e empreendedores da nossa cidade. “Serão diversas empresas brusquenses e da região apresentando seus produtos e serviços para nossa comunidade”, explica a diretora.

Desta vez, o evento contará com apresentações ao vivo. Na sexta-feira de abertura, Bia Barros sobe ao palco para abrilhantar o evento. No sábado, dia em que a fogueira e o show de fogos ocorrem, o palco contará com Rogerinho Las Flores, Ray Show e Banda Hipnose. Para fechar o evento, no domingo, Rogerinhos Las Flores, Ridia, Turma dos Personagens Infantis e Bruno Mortiz garantirão a animação do público.

“Além do som mecânico, teremos apresentações ao vivo, apresentações e muitas diversões. E no domingo, o parque será gratuito das 13h30 às 17h para crianças com deficiências”, finaliza Rafa.

Conheça as entidades

Anjos do Peito: Mini pizza

Grupo dos Escoteiros: Pipoca e batata frita

Ama: Doces (cocada, coquinho, brigadeiro, pé de moleque)

Escola Charlote: Cachorro-quente

Futebol O Barateiro: Crepes e churros

Mãos do bem: Pinhão, quentão e milho verde

Sementes do Amor: Pastel e salgados

Circolo Trentino: Espetinho

Apae: Churrasco

Rede Feminina: Churrasco

Corações de Algodão Doce: Cachorro-quente

Trancender: Pinhão, quentão e milho verde

Vida: Pamonha e canjica

Publicidade
WhatsApp chat