14 C
Brusque
domingo, maio 19, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCorpo de Bombeiros registra forte colisão entre veículos em Botuverá

Corpo de Bombeiros registra forte colisão entre veículos em Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma forte colisão envolvendo dois carros movimentou o Corpo de Bombeiros por volta das 13h13 deste domingo, 13. O sinistro de trânsito correu na Pedro Merísio, no perímetro urbano do bairro Pedras Grandes, em Botuverá.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um GM Meriva, placas de Guabiruba, era conduzido por um homem de 61 anos, que encontrava-se deambulando no local, consciente e orientado. No banco traseiro do mesmo veículo, encontrava-se uma mulher de 86 anos, sentada, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, já sem o cinto de segurança, referindo dores na região cervical. As vítimas foram conduzidas ao hospital.

No mesmo veículo, uma segunda carona, uma mulher de 57 anos, o qual relatou dores na cabeça, dores no ombro e cotovelo direito, no pé esquerdo, e contusão na face. Vítima consciente e orientada, sinais vitais normais, sendo a mesma conduzida ao pronto-socorro.

O segundo veículo, um automóvel VW Polo, conduzido por um homem de 70 anos, que nada sofreu. Também, no mesmo veículo, uma mulher de 64 anos, que encontrava-se deambulando no local, porém referia dores na coluna, região torácica, e referia fortes dores na região da cabeça, sendo conduzida ao hospital.

A Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária ficaram aos cuidados da ocorrência.

Publicidade
WhatsApp chat