18.5 C
Brusque
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioNotíciasEsportesCarlos Renaux empata com o Atlético Catarinense, na primeira rodada do catarinense...

Carlos Renaux empata com o Atlético Catarinense, na primeira rodada do catarinense B

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na rodada de estreia do Catarinense Sicoob Série B 2024, o Tricolor do Vale foi até Criciúma enfrentar o Atlético Catarinense, no estádio Dr. Mario Balsini. A partida terminou empatada 1×1, com o gol do Colosso do Vale sendo marcado pelo centroavante Marcus Vinícius de pênalti, na etapa complementar.

O primeiro tempo iniciou com o Colosso do Vale controlando a partida, mantendo a posse de bola e estudando seu adversário. Com o passar do tempo o Tricolor conseguiu criar boas chances, exigindo do goleiro adversário pelo menos em duas oportunidades que realizasse grandes defesas. Carrenô terminou o primeiro tempo com oito escanteios a seu favor, mostrando assim um pouco do volume ofensivo que teve.

Para etapa complementar, técnico Sílvio Criciúma realizou uma substituição, saída de Brandão, zagueiro, para a entrada do meia Raphael Soares. No segundo tempo, o Colosso do Vale começa acelerando ainda mais a partida, aumentando assim o número de oportunidades criadas. Aos 10min, Jeffinho sofre pênalti. Na cobrança, Marcus Vinícius bate bem e abre o placar. O jogo segue com maior domínio do Carrenô, com a equipe da casa buscando o contra-ataque em velocidade para levar perigo ao gol Tricolor. Aos 40min, após um bate-rebate na entrada da área, o zagueiro Guilherme, do Atlético Catarinense, aproveita um rebote e empata a partida.

Final de jogo: Atlético Catarinense 1×1 Carlos Renaux.

 Carlos Renaux: 2°T – 10min | Marcus Vinícius (de pênalti);

Atlético Catarinense: 2°T – 40min | Guilherme.

Atlético Catarinense:

Titulares: Gatito, Brian, Guilherme, Jeder e Magatão; Leo Garcia e Affonso; Luan Nazario; Marquinhos, Vinicius Patricio e Luiz Eduardo.

Substituições (entraram): Taynan, Talysson, Igor e Daci

Substituições (saíram): Luiz Eduardo, Luan Nazario, Brian e Marcos.

Carlos Renaux:

Titulares: Denison; Biel Potiguar, Diogo, Brandão, Jonathan; Lucas Rocha e Murilo; Doda; Jeffinho, Kassio e Marcus Vinícius.

Substituições (entraram): Raphael, Belém, Santiago, Wendel e Kaio;

Substituições (saíram): Brandão, Jeffinho, Kassio, Doda e Murilo.

Foto: José Carlos Baumgartner

Texto: Assessoria de Imprensa/Carlos Renaux

Publicidade
WhatsApp chat