20.4 C
Brusque
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaRealizada mudanças em duas unidades Policiais de Brusque e região

Realizada mudanças em duas unidades Policiais de Brusque e região

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Delegado Regional Anuncia Reestruturação das Delegacias Locais

Na tarde desta terça-feira ,28 de maio o delegado regional Fernando de Faveri anunciou em entrevista coletiva importantes mudanças nas unidades policiais de Brusque e região. A principal alteração é a saída do delegado Alex Bonfim Reis, que comandava a Divisão de Investigação Criminal (DIC). Ele está se transferindo para Florianópolis, onde assumirá a Divisão de Combate ao Crime Organizado.

Fernando de Faveri explicou que essas mudanças são resultado da transferência de Alex Bonfim Reis, que esteve à frente da DIC em Brusque por 14 anos. A partir do dia 1º de agosto, Alex assumirá seu novo cargo na capital. Em seu lugar, quem comandará a DIC será o delegado Fernando Farias, que atualmente lidera a Divisão de Furtos e Roubos (DFR) e já está na cidade há 4 anos. O delegado regional Fernando de Faveri destacou a importância da experiência dos novos chefes para manter a eficiência e eficácia das operações policiais.

Com a mudança de Fernando Farias para a DIC, o delegado Vitor será o novo responsável pela DFR. Vitor, que atualmente dirige as delegacias de Guabiruba e Botuverá, passará a comandar a DFR, e um novo delegado será designado em breve para assumir as delegacias que ele deixa.

O delegado Alex Bonfim Reis sai, para comandar a Divisão de Combate ao Crime Organizado em Florianópolis, e o delegado Fernando Farias assume o comando da Divisão de investigação criminal (DIC). Alex Bonfim Reis fala sobre seus 14 anos à frente da DIC e os novos desafios.

O delegado Fernando Farias sai, do comando da Divisão de Furtos e Roubos, (DFR)   e o delegado Vitor assume Fernando Farias comenta sobre oa responsabilidade de assumir este novo cargo

Essas mudanças visam otimizar a gestão das unidades policiais, garantindo uma transição suave e a continuidade do trabalho de combate ao crime na região.

Publicidade
WhatsApp chat