16.6 C
Brusque
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioNotíciasEsportesCarlos Renaux perde para o Santa Catarina e fará jogo de retorno...

Carlos Renaux perde para o Santa Catarina e fará jogo de retorno ao Augusto Bauer diante do Metropolitano

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Carlos Renaux perdeu para o líder Santa Catarina pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B, na tarde deste domingo, 30. O Carrenô não correspondeu as expectativas e teve desempenho ruim no jogo, sendo derrotado por 3 x 0. A partida foi realizada o Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. O time adversário abriu o placar aos 45 da primeira etapa, e ampliou logo no início do segundo tempo. Aos 40 da etapa complementar o SC fechou o placar.

O tricolor caiu da vice-liderança para a 3ª colocação na tabela da Segundona, com nove pontos. O Renaux mantém a meta de classificação à fase eliminatória na próxima rodada, quando irá enfrentar o Metropolitano. O clássico regional marcará o retorno do Carrenô ao novo gramado do estádio Augusto Bauer. A partida entre as equipes está marcada para quinta-feira, 11, às 20h, pela 7ª rodada do catarinense.

O foco do time brusquense é se classificar diretamente. Os dois primeiros colocados na tabela garantem passagem a semifinal e vaga na Copa Santa Catarina de 2025.

Catarinense Sicoob Série B – 2024
6ª Rodada
29/06
Metropolitano 3 x 1 Atlético Catarinense
30/06
Caravaggio 2 x 0 Camboriú
Blumenau 2 x 1 Guarani
Tubarão 1 x 0 Juventus
Santa Catarina 3 x 0 Carlos Renaux

Publicidade
WhatsApp chat