16.6 C
Brusque
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioNotíciasPolíticaPL de Guabiruba reúne lideranças visando as eleições 2024

PL de Guabiruba reúne lideranças visando as eleições 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O PL de Guabiruba esteve reunido na noite desta segunda-feira, 08. A executiva municipal do partido teve como debate o cenário político no município e a indicação do empresário e atual vereador Waldemiro Dalbosco para concorrer à prefeitura.

Waldemiro já tem sido reconhecido como pré-candidato ao pleito municipal, mas, a definição se dará somente na convenção partidária.

O encontro serviu para apresentar a nominata de pré-candidatos a vereador pelo Partido Liberal, que tem como presidente, Altair Schaefer, o Neca.

O pré-candidato à Executiva do PL, Waldemiro Dalbosco, agradeceu a todos pelo apoio recebido.

“Vemos aqui uma sinergia muito grande, de ideias e valores. E isso nos motiva, por buscar uma unidade que contribua com a nossa cidade e esteja alinhada a esse novo cenário e momento político que atravessa nosso país”, afirma.

Confira a nota na íntegra.

Membros da diretoria executiva do PL de Guabiruba se reuniram com filiados e pré-candidatos do partido numa reunião na noite de segunda-feira (8). O objetivo do encontro foi discutir o cenário político da cidade e, acima de tudo, reforçar o apoio à pré-candidatura de Waldemiro Dalbosco à prefeitura do município.

Além de Dalbosco, o partido formou também uma grande nominata de pré-candidatos a vereadores, aspirando também cadeiras no Legislativo guabirubense. “Ficamos muito felizes de vir aqui e ver tantos nomes à disposição, principalmente em qualidade, pessoas que com certeza já possuem um legado na cidade e podem fazer um grande trabalho por Guabiruba”, destacou o presidente do PL, Altair Schaefer, o Neca.

Coordenador regional do PL, Nei Souza também esteve presente. Ele comemorou o crescimento do partido na cidade, com a filiação de novos nomes todos os dias. “Ficamos felizes de ver em Guabiruba esse movimento que já ocorre em outros municípios, liderado pelo nosso sempre presidente Bolsonaro e com apoio do governador Jorginho Mello. Hoje, o PL é o partido que mais cresce no Brasil, e Guabiruba só tem a ganhar com bons nomes como pré-candidatos”, diz ele, ao lembrar que, além do governador ser da sigla, o partido tem um senador da República e fez 6 deputados federais e outros 11 estaduais na última eleição. “Todos esses parlamentares vão dar a força e aparato que a cidade precisa. E o Bolsonaro necessita dessa sustentação nos municípios para a direita continuar sempre se fortalecendo”, destaca Nei.

O pré-candidato à Executiva do PL, Waldemiro Dalbosco, agradeceu a todos pelo carinho em torno de seu nome. Ele diz que, desde o início, tem recebido muito apoio da comunidade guabirubense e por isso resolveu colocar-se à disposição como pré-candidato do PL. “Vemos aqui uma sinergia muito grande, de ideias e valores. E isso nos motiva, por buscar uma unidade que contribua com a nossa cidade e esteja alinhada a esse novo cenário e momento político que atravessa nosso país”, afirma.

Publicidade
WhatsApp chat