O Carlos Renaux venceu o Camboriú no jogo de ida da Fase Intermediária, classificatória, às semifinais do Campeonato Catarinense da Série B. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira, 25, no estádio Roberto Santos Garcia. O primeiro tempo terminou sem gols, com o Carrenô buscando mais oportunidades no campo ofensivo. O time da casa respondeu poucas vezes com perigo.
A segunda etapa foi marcada pelo gol do Renaux aos 2 minutos, num chute de fora da área, que deslocou o experiente goleiro Zé Carlos. Aos sete minutos o árbitro paralisou o jogo em razão do forte nevoeiro, que dificultou a visualidade em campo.
Em seguida o árbitro adotou o protocolo de 30 minutos de paralisação da partida, mas, após 20 minutos, a neblina dissipou-se, dando condições de retomada de jogo. O público anunciado foi de 615 torcedores.
O Camboriú fez investimentos no sistema de iluminação do estádio para poder mandar os jogos à noite, na tentativa de atrair a torcida da casa. Aos 22 minutos da segunda etapa, o Cambura gerou um lance de perigo, mas, o Carlos Renaux se mostrava mais organizado taticamente. Aos 35 minutos o time casa chegou com perigo após forte investida pela lateral. Até os 40 minutos, a partida ganhou um ritmo forte de ataque contra defesa. O tricolor brusquense montou esquema tático para garantir o placar e joga no fator surpresa.
Já o Camboriú se expos para tentar o empate. Aos 48 minutos, já minutos finais dos acréscimos (5minutos), o Camboriú teve falta da intermediária. A bola passou longe, e o árbitro soou o apito final. Com o resultado, o Carrenò tem a vantagem do empate. O jogo da volta está marcado para segunda-feira, 29, em Itajaí.
No outro jogo da fase, o Juventus ganhou do Tubarão, pelo placar de 1 x 0.