O vice-presidente do Brusque Futebol Clube, Carlos Beunting, confirmou em entrevista ao Jornal da Diplomata que a partida contra o Amazonas não será no estádio Augusto Bauer. A partida segue marcada para a próxima segunda-feira, 24, às 21h30, em Itajaí. Com a liberação parcial do Corpo de Bombeiros, o Clube Atlético Carlos Renaux, em conjunto com o Brusque, une esforços para se ajustar aos requisitos em aberto diante da nova vistoria realizada no início da semana.
Sendo assim, há outros pareceres técnicos que precisam de liberação. Um deles é uma nova vistoria por parte da Polícia Militar, que fará nova inspeção, principalmente para avaliar o isolamento de torcida e planejamentos de evacuação do público, além outros temas estratégicos em relação ao policiamento no estádio. No entanto, apesar de serem ajustes possível de resolução, o clube não conseguirá tempo hábil para atender as perspectivas dentro dos prazos, que precisam ser aferidos pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol.
A informação foi confirmada ao Jornal da Diplomata pelo vice-presidente do Brusque, Carlos Beuting. A hipótese de reestreia no Augusto Bauer ficaria para o jogo contra o Ituano, no dia 12 de outubro, pela 31ª rodada.
A partida contra o Amazonas está marcada para ser realizada no Gigantão da Avenidas, em Itajaí, às 21h30.