20.8 C
Brusque
terça-feira, março 18, 2025
InícioNotíciasGeralDescontos de até 20% no IPTU se encerram no próximo dia 10...

Descontos de até 20% no IPTU se encerram no próximo dia 10 de março

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img

Município concede abatimento especial para bom pagador e incentiva pagamento à vista

O prazo para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 com desconto encerra-se nesta próxima segunda-feira (10). Quem efetuar o pagamento à vista até esta data recebe 15% de abatimento, e ainda pode somar mais 5% se não tiver débitos vencidos no ano anterior. A medida estimula a adimplência e reforça o investimento municipal em obras e serviços.

Esta iniciativa beneficia diretamente o contribuinte. “O prazo para pagamento do IPTU com desconto de 15% logo e quem não possui débitos vencidos no final do ano ganha um desconto adicional de 5%, o chamado desconto de bom pagador”, explicou o diretor-geral da Secretaria de Fazenda, Felipe Fabiani.

“Aproveite o desconto efetuando o pagamento à vista e contribua para o desenvolvimento de Brusque”, disse.

As guias podem ser retiradas no portal de autoatendimento (brusque.atende.net), solicitadas via WhatsApp no telefone (47) 3251-1813 ou ainda via DDA bancário. Felipe lembra também que os contribuintes com e-mail cadastrado no município receberam os boletos eletronicamente. “Quem não recebeu esse ano, mas gostaria de receber no próximo, pode solicitar a atualização cadastral pelo WhatsApp e ter o boleto enviado diretamente para o seu e-mail no ano que vem”, afirmou.

A Prefeitura reforça a importância de aproveitar o desconto para manter as obrigações em dia e garantir mais investimentos em infraestrutura, saúde e educação no município. Mais informações podem ser obtidas pelos canais oficiais do município ou pelo telefone (47) 3251-1813.

Publicidade
WhatsApp chat