21.9 C
Brusque
quarta-feira, maio 7, 2025
InícioNotíciasTrânsitoCarro cai de cerca de 30 metros em ribanceira e condutor fica...

Carro cai de cerca de 30 metros em ribanceira e condutor fica ferido

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

Às 14h12 desta quarta-feira, 7, guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque deslocaram-se até a rua Joaquim Bebber, no bairro Nova Brasília, para atendimento de veículo caído em ribanceira.


O Chevrolet Chevette Dourado, placas Mercosul, caiu de aproximadamente 30 metros em ribanceira. O carro era conduzido por um homem de 46 anos.

Foto: José Acacio Dalcastagne

Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  ao chegar no local,  encontrou o homem fora do veículo, consciente e desorientado, apresentando afundamento de crânio com hemorragia ativa, suspeita de fratura de pelve e de tórax.

Após conseguir acesso à vítima, foram realizados os primeiros atendimentos e, depois, ele foi içado em maca até o nível da estrada.

Foi acionado o apoio do SAMU, que assumiu o atendimento da ocorrência e realizou a condução até o pronto atendimento do hospital Azambuja.

O local ficou aos cuidados do local junto da Guarda de Trânsito de Brusque e guarnição Polícia Militar, até a chegada do guincho da seguradora.

Foto: José Acacio Dalcastagne
Publicidade
WhatsApp chat